Ele perdeu o caminhão e só foi liberado pelos bandidos no último domingo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um caminhoneiro, morador da cidade de Ubiratã, no estado do Paraná, foi vítima de um sequestro enquanto realizava o transporte de uma carga na BR-364, no trecho entre as cidades de Pimenta Bueno (RO) e Vilhena (RO).
Identificado pelo nome de Luiz Cesar de Lima, o caminhoneiro havia sido visto pela última vez às 21h25, da última sexta-feira(7), em um registro feito pelo rastreador de segurança do caminhão.
Ele tinha carregado o caminhão na cidade e Rolim de Moura (RO) e seguiria até o interior de São Paulo. De acordo com a família, o motorista foi mantido refém durante todo o final de semana e apenas na madrugada deste domingo (9) foi liberado pelos bandidos.
Sem caminhão, Luiz Cesar conseguiu uma carona até a cidade de Vilhena, onde entrou em contato com seus familiares, que já haviam mobilizado uma campanha pela internet na busca de sua localização.
De acordo com a esposa do caminhoneiro, Shirley Lima, ele está bem e logo deve retornar para casa. O caso está sendo investigado pela Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!