O flagrante aconteceu no km 173 da BR-429 durante fiscalização rotineira, quando os policiais notaram divergência no documento apresentado pelo condutor
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde da última terça-feira (4), por volta das 16h em São Miguel do Guaporé-RO, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagraram um veículo com adulteração no seu sinal identificador, que era conduzido por um homem de 33 anos de idade.
O flagrante aconteceu no km 173 da BR-429, quando, durante fiscalização rotineira, os policiais deram ordem de parada a um caminhão que trafegava na referida rodovia e fizeram as devidas checagens para verificarem a autenticidade do veículo parado.
Porém, a guarnição percebeu divergência na marcação do chassi do automóvel, que era diferente do número constante no CRLV apresentado pelo condutor. Diante dessa situação, foi reconhecido, a princípio, o crime de adulteração do sinal identificador de veículo automotor, previsto no art. 311 do Código Penal. Logo, o veículo e o motorista foram encaminhamos à Delegacia da Polícia Civil local para providências cabíveis ao caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!