De acordo com o caseiro da propriedade, o jovem, ainda não identificado, saiu do meio do mato, por volta das 3:00h da madrugada, gritando: “Eu sou Deus!”
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foi identificado pelos familiares o rapaz de 21 anos, cujo corpo, resgatado pelos Bombeiros, nesta sexta-feira, 31, estava boiando numa lagoa em fazenda a cerca de 15 km da área urbana de Vilhena: trata-se do estudante Aloizio Nunes dos Santos.
De acordo com uma pessoa próxima, a família até agora não sabe como ele foi parar no local onde aconteceu a tragédia. O jovem, que havia sido demitido há uma semana da loja de móveis em que trabalhava, segundo amigos, enfrentava problemas mentais.
De acordo com o caseiro da propriedade, o jovem, ainda não identificado, saiu do meio do mato, por volta das 3:00h da madrugada, gritando: “Eu sou Deus!”. Em seguida, ele ignorou os gestos de ajuda e entrou na água.
O caseiro ainda teria tentado impedir que o rapaz seguisse para a parte mais funda da lagoa, mas o desconhecido continuou andando, como se buscasse propositalmente a própria morte.
A entrevistada revelou que Aloizio morava com o pai, mas ele estava trabalhando em outra cidade. O universitário, que cursava Ciência Biológicas em faculdade à distância, havia passado o dia na casa da mãe, que reside em Vilhena.
A família não sabe o que levou o garoto ao que parece ter sido um caso de suicídio. Também está tentando descobrir como ele chegou até a fazenda, uma vez que sua bicicleta estava em casa, bem como o carro do pai, encontrado na garagem.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!