Durante as patrulhas, foi recebida uma denuncia da existência de uma serraria clandestina nas redondezas do município de São Francisco do Guaporé, RO
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No dia 17 de maio de 2019, o Comando de Fronteira Rondônia/6º Batalhão de Infantaria de Selva (6º BIS) realizou patrulhas terrestres durante reconhecimentos no contexto da próxima Operação ESCUDO. Durante as patrulhas, foi recebida uma denuncia da existência de uma serraria clandestina nas redondezas do município de São Francisco do Guaporé, RO.
No dia seguinte, foi mobilizada uma patrulha de oportunidade para o local da denuncia, juntamente com 01 (um) agente da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental (Sedam), quando se constatou que a denúncia procedia. Na oportunidade, foram apreendidos 22 m³ de madeira, 01 (um) trator, 04 (quatro) motosserras, 01 (uma) caixa de ferramentas, 01 (um) caminhão, 01 (uma) moto e 01 (uma) máquina de serraria móvel. Todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!