Moto usada nas ações também era fruto de furto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã de ontem (domingo, 05), policiais militares do 3º BPM prenderam uma dupla de assaltantes no bairro Alto Alegre, em Vilhena.
Através da central de operações (190), uma guarnição da PM foi até o comércio da vítima, que relatou ter sido roubado por dois agentes em uma motocicleta azul.
Enquanto Thiago M.S., 29 anos, ficou na motocicleta, Geancarlos S.S., anos, desceu do veículo, entrou no comércio mostrando a arma na cintura e ordenando que a vítima entregasse o celular. Em seguida, o marginal pegou uma quantia em dinheiro e fugiu junto com o comparsa.
Após o relato da vítima, as viaturas do setor começaram a fazer diligências em busca dos suspeitos.
SEGUNDO ROUBO
Central de Operações foi informada de uma nova solicitação de roubo, desta vez na Avenida 34, e destacou uma guarnição para averiguação. A vítima estava de bicicleta com a esposa na garupa e os agentes aproximaram se uma motocicleta de cor azul com branco. Na garupa da motocicleta, Thiago sacou uma arma, apontou para vítima e gritou para ela entregar o celular. Após o roubo os dois fugiram do local.
Em diligências nas proximidades do bairro, os policiais militares avistaram a motocicleta com caraterísticas semelhantes às apontadas pelas vítimas. A guarnição conseguiu abordar os agentes e constatou que a motocicleta era produto de roubo.
Os dois suspeitos estavam com os dois aparelhos celulares dos roubos e a arma de fogo usada no crime, que foi reconhecida pelas vítimas.
Diante da situação foi dada voz de prisão aos criminosos e ambos foram apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com a arma de fogo e os dois celulares.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!