PREGUIÇA: Pai é violentamente agredido ao acordar o filho para trabalhar

A vítima declarou para a polícia que o filho não quer saber de trabalhar, tem muita preguiça e dorme o dia todo porque passa a noite na rua

PREGUIÇA: Pai é violentamente agredido ao acordar o filho para trabalhar

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 54 anos foi agredido com vários socos e pontapés ao acordar o filho e chamá-lo para  trabalhar. O caso aconteceu no distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari (RO). O suspeito, Amauri M. S., 19, fugiu após o crime. O crime aconteceu na segunda-feira (29).

 

O homem contou para a polícia que por volta das 7h chamou o filho para ir trabalhar e ele acordou enfurecido com isso. Houve então uma discussão e o pai acabou sendo agredido com socos e pontapés. A vítima declarou para a polícia que o filho não quer saber de trabalhar, tem muita preguiça e dorme o dia todo porque passa a noite na rua. 

 

A PM fez buscas pela região, mas o suspeito não foi encontrado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS