Garoto de 19 anos também pilotava moto sem ter CNH
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Enquanto fazia patrulhamento, no final da tarde de quarta-feira, 17, pelo bairro Cristo Rei, o mais populoso de Vilhena, uma guarnição do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) avistou um rapaz que pilotava uma motoneta e teve um comportamento suspeito ao avistar a viatura. Sendo assim, foi feita uma abordagem.
O rapaz não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), mas outro fato fez com que ele fosse encaminhado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública): ele tinha no bolso uma moeda de 1 real, que estava furada.
Entendeu-se que tal fato ocasionou na alteração prejudicial do bem. Questionado, o rapaz entrou em contradição sobre o dano. Sendo assim, recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp.
O jovem, que tem 19 anos, é acusado de dirigir sem habilitação e suspeito de dano/depredação, por causa da moeda furada, que foi apreendida. Já a moto foi entregue para a dona. Na Unisp, ele disse que usava o objeto como pingente, e que estava com ela há cerca de 30 dias.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!