ABSOLVIDO: Homem que tentou matar pastor evangélico durante culto é levado a júri popular

Acusação e defesa pediram a desclassificação de tentativa de homicídio para lesão corporal

ABSOLVIDO: Homem que tentou matar pastor evangélico durante culto é levado a júri popular

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Hoje com 30 anos, Alexandro Lopes Gomes, acusado de esfaquear, durante um culto em Vilhena, o pastor evangélico Djalma de Jesus em 2013, foi julgado na manhã desta terça-feira, e absolvido das acusações. 



De acordo com os autos, a motivação para o ataque contra o pastor seria uma suposta investida amorosa do religioso contra a esposa de Alexandro. Fato negado pelo pastor. 



Hoje, acusação e defesa apresentaram a mesma tese e pediram a desclassificação do crime de tentativa de homicídio para lesão corporal leve. Tese que foi acatada pelos jurados, que entenderam não haver intento homicida na ação do réu. 



Com a desclassificação, a competência saiu das mãos do Tribunal do Júri e passou para o juiz singular que argumentou não haver nos autos a representação do ofendido pelo crime de lesão corporal, o que deve ocorrer no prazo máximo de seis meses. Assim, a juíza Liliane Pegoraro Bilharava julgou extinta a punibilidade em fase da decadência do direito de representação por parte do ofendido.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS