De acordo com dados da polícia, esse é o segundo homicídio registrado em Ji-Paraná em menos de nove horas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O policial civil aposentado, Adão Lopes, foi morto na noite desta quinta-feira (21), por volta das 21h quando chegava em sua residência, localizada na rua T-6 entre as ruas Manoel Franco e São Luiz, município de Ji-Paraná, região Central de Rondônia.
Após o crime, as polícias militar e civil, montaram um cerco e conseguiram capturar o assassino na rua T-9, quando o mesmo pulou cercas e muros, entre Manoel Franco e São Luiz.
De acordo com dados da polícia, esse é o segundo homicídio registrado em Ji-Paraná em menos de nove horas, pois, já havia registro de um outro homicídio, acometido contra um homem, executado na varanda de casa.
VEJA MAIS:
EXECUÇÃO: Apenado sai de presídio para visitar mulher que perdeu bebê e acaba morto
O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local para prestar os primeiros socorros, porém, a vítima já estava em óbito. A polícia isolou o local para os procedimentos técnicos da perícia criminal.
Adão era bem conhecido no Vale do Guaporé, onde morou no município de Costa Marques (RO) e havia se mudado para Ji-Paraná, onde morava atualmente há 10 anos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!