De acordo com a polícia, a vítima estava no local com mais dois amigos serrando madeiras, quando um grupo de suspeitos chegou atirando
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Edson Josué S., 30, conhecido como "Gordinho" foi morto com um tiro de chumbeira no final da tarde de terça-feira (12) em um assentamento de sem-terra localizado na linha 202, denominado Monte Cristo, no município de Vale do Paraíso (RO).
De acordo com a polícia, a vítima estava no local com mais dois amigos serrando madeiras, quando um grupo de suspeitos chegou atirando. A vítima ainda tentou correr, mas foi morta com um tiro no tórax, na qual os chumbos atingiram ainda o rosto, braços e ombros dele.
Em seguida, os suspeitos evadiram-se. Os amigos da vítima conseguiram correr e não foram baleados. A esposa de Edson foi avisada do crime e acionou a polícia.
Segundo ela, o marido estava sendo ameaçado de morte por um homem conhecido como Katibomba, devido a retirada de madeiras daquela demarcação. A Polícia Civil investiga o crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!