Os disparos atingiram a cabeça, tórax e costas da vítima
Foto: divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A execução a tiros de um suposto integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) ocorreu na noite de quarta-feira (06) na Rua 1701, bairro Cristo Rei, município de Vilhena (RO). A vítima foi identificada como Daniel Paixão dos Santos, de 17 anos.
A Polícia Militar apurou que o adolescente tinha acabado de sair de casa e foi seguido por criminosos em um carro possivelmente modelo Astra de cor prata. A um quarteirão da residência, a vítima foi interceptada e alvejada com três tiros por um dos ocupantes do carro. Os disparos atingiram a cabeça, tórax e costas da vítima. O adolescente ainda foi socorrido para o hospital, mas não resistiu.
A polícia apurou ainda que ele seria integrante do Comando Vermelho e estava sofrendo ameaças de morte de membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
O pai do adolescente estaria preso na penitenciária do município e na Ala dos apenados do CV. A Polícia Civil investiga o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!