Segundo relatos de vizinhos, a vítima foi visto cortando a grama de seu quintal no fim da tarde, quando por volta das 22h10min, uma pessoa que passava em frente à residência avistou o corpo do homem que era conhecido por “tota” caído no chão
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 43 anos, identificado como, Ruberley Urbano da Silva, morreu após levar uma descarga elétrica enquanto trabalhava na tarde desta segunda-feira (25) na Avenida Riachuelo, Bairro CTG, em Pimenta Bueno (RO).
Segundo relatos de vizinhos, a vítima foi visto cortando a grama de seu quintal no fim da tarde, quando por volta das 22h10min, uma pessoa que passava em frente à residência avistou o corpo do homem que era conhecido por “tota” caído no chão.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local, avaliaram que o homem não apresentava nenhum ferimento aparente. A equipe indicou que possivelmente ele foi vítima de um choque elétrico provocado pela roçadeira elétrica.
OsBombeiros constataram no local que o fio de energia da máquina estava solto no chão sobre a grama no momento que chovia, deixando o solo úmido, o que pode ter potencializado o choque elétrico.
Após o acidente, os bombeiros levaram o homem até o hospital de Pimenta Bueno, onde um médico constatou a morte. A polícia esteve no local e registrou ocorrência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!