Corpo da jovem será velado na Câmara de Colorado; amigos organizam vaquinha para fazer translado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Faleceu no início da madrugada desta quarta-feira, 20, antes da 1:00h, no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (MT), a universitária vilhenense Evelin Caroline Cruz, de 22 anos. Ela estava internada na unidade desde o início do mês, com grande parte do corpo queimado.
O Folha do Sul Online entrevistou uma parente da garota, em Cerejeiras, e ela disse que, em virtude dos ferimentos, o quadro de Carol começou a se agravar, por causa de uma infecção, que levou à falência dos órgãos.
Funcionária de uma loja de moda country em Vilhena, onde também chegou a cursar faculdade de psicologia, a jovem se mudou para Comodoro (MT), após se casar. Foi naquela cidade que aconteceu o acidente doméstico que provocou sua morte.
Segundo a familiar, antes de ser colocada em coma induzido, para suportar as dores decorrentes das queimaduras, Carol teria dado detalhes do ocorrido. Ela estava sentada próximo à churrasqueira improvisada com um disco de arado, quando o recipiente com álcool manuseado pelo marido provocou uma explosão e as chamas atingiram seu corpo.
O corpo da universitária será velado na Câmara Municipal de Colorado do Oeste, onde a mãe dela reside num sítio. Para fazer o translado de Cuiabá, amigos estão organizando uma vaquinha para pagar o serviço.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!