Haverá atendimentos médicos, odontológicos, vacinação, orientação jurídica, esportes e lazer para a sociedade.
Foto: Assessoria
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na quarta-feira (13), entre 08h00 e 17h00, a Prefeitura de Candeias do Jamari vai promover um grande evento para comemorar o aniversário de 27 anos de emancipação política. As atividades irão acontecer na Avenida Tancredo Neves, 1781, atrás da sede da Prefeitura e da Câmara de Vereadores.
Entre 08h00 e 09h00, haverá uma solenidade com apresentação da banda de música da Polícia Militar de Rondônia, discursos das autoridades e corte do bolo de aniversário.
A partir das 09h00, começam as ações sociais, com atendimentos do Bolsa Família, Carteira de Idoso, emissão de título eleitoral, corte de cabelo, atendimentos médicos e odontológicos, consultas fisioterápicas, vacinações, coleta de preventivo, testes rápidos para malária, aferição de pressão arterial e orientação jurídica (com a presença de um escritório de advocacia, da Defensoria Pública e Ministério Público do Estado).
Também haverá muito esporte e lazer com oficinas lúdicas (de pintura, leitura e escrita), jogos de mesa, salão e rua (dominó, dama, xadrez, peteca, amarelinha, saco, pebolim e tênis de mesa), futebol de campo, pula-pula, capoeira, dança e a partir das 14h00, música ao vivo com a dupla André e Andreilson. “Será uma comemoração simples, mas do tamanho que a população de Candeias merece! Com muita alegria e dedicação das equipes da Prefeitura e dos parceiros que aceitaram nosso convite para fazer essa festa especial pelos 27 anos de emancipação da nossa cidade”, destacou o prefeito Luís Ikenohuchi.
Serviço:
Pauta: Aniversário de 27 anos de emancipação política de Candeias do Jamari.
Data: 13 de fevereiro.
Horário: das 08 às 17 horas. (cerimônia oficial entre 08 e 09 da manhã)
Local: Avenida Tancredo Neves, 1781, atrás da sede da Prefeitura e da Câmara de Vereadores.
Sugestão de entrevistados: prefeito Luís Ikenohuchi e população em geral.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!