Objetos recuperados foram devolvidos às vítimas do criminoso
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil de Cerejeiras cumpriu nesta sexta-feira, 08, mandado de prisão preventiva em desfavor de Alessandro Francisco dos Santos.
Ele é investigado pela prática de vários crimes de furto qualificado, ocorridos em propriedades rurais nas cidades de Pimenteiras do Oeste, Corumbiara e Cerejeiras.
Alessandro foi preso inicialmente no mês de setembro de 2018, pela Polícia Militar de Cerejeiras, por porte ilegal de arma de fogo, sendo localizados em sua residência diversos objetos e bens subtraídos das vítimas.
Em continuidade, a Polícia Civil, localizou as vítimas e mais bens subtraídos em uma propriedade rural em que o suspeito residia.
Depois disso, Alessandro acamou solto e foi registrada nova ocorrência de furto ocorrido na zona rural de Cerejeiras, tendo este como suspeito, o que motivou a representação por sua prisão preventiva, no intuito de evitar a reiteração criminosa.
Importante dizer ainda que foram registradas ocorrências policiais de fatos ocorridos na cidade de Colorado do Oeste, possuindo Alessandro como suspeito, sendo os expedientes encaminhados à Delegacia respectiva para apuração.
Os bens e objetos recuperados foram restituídos às vítimas, que foram identificadas e que haviam registrado ocorrência policial.
Outros objetos estão na Delegacia de Cerejeiras, aguardando eventual reconhecimento por outras vítimas.
A Polícia Civil de Cerejeiras tem trabalhado constantemente para elucidação dos crimes ocorridos nas áreas sob sua atribuição, além de estar engajada na repressão e combate a todas espécies de crimes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!