O detento saiu correndo de dentro do local, ensanguentado e com vários cortes nos braços e em uma das pernas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Ao final da tarde de ontem (terça-feira, 05), um agente penitenciário compareceu à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para relatar uma tentativa de homicídio que aconteceu dentro do Centro de Ressocialização Cone Sul, o presídio de Vilhena.
O profissional da segurança pública contou que, após ouvirem gritos de socorro vindos da cela 11, foram averiguar o que acontecia no local. Ao abrir a porta da carceragem, o detento Odimar Sacomani Lima, de 35 anos, saiu correndo de dentro do local, ensanguentado e com vários cortes nos braços e em uma das pernas.
De imediato, Odimar foi encaminhado ao Hospital Regional de Vilhena, para receber os primeiros socorros. Para a polícia, a vítima contou que dormia, quando foi derrubado da “jega”, cama usada por presidiários, pelos companheiros de cela Thiago Teles da Silva e Yuri Richard Rosa Marques.
Thiago e Yuri atingiam Odimar com golpes de chuchos, um ferro pontiagudo com cabo, enquanto o homem ferido tentava se defender até a chegada dos agentes penitenciários, que acabaram com a confusão.
Ainda de acordo com o denunciante, os outros apenados envolvidos na briga não tiveram nenhuma lesão e o chucho foi apreendido.
SOBRE A VÍTIMA
Odimar é mais conhecido na cidade como “Braw”, e foi preso no dia 25 de dezembro, após sem flagrado enquanto comprava drogas de um traficante menor de idade.
Anteriormente, ele morava na cidade de Cacoal, mas mudou-se para Vilhena. Na Cidade Clima ele é conhecido por limpar parabrisas de carros nos semáforos das vias públicas em troca de moedas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!