Carlos foi lançado contra o para-brisas e como o capacete havia saído de sua cabeça, ele sofreu traumatismo craniano e morreu na hora.
Foto: Rota Policial News
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no início da tarde desta quinta-feira, 17 de Janeiro, na BR-364, em frente ao posto Catarinense, no bairro Bodanese, em Vilhena.
Elissando de P. A, de 32 anos, dirigia a picape Fiat Strada de cor branca com placa de Vilhena/RO e relatou que seguia pelo lado esquerdo da rodovia sentido Porto Velho, quando o motociclista, que estava no lado direito, atrás de um caminhão boiadeiro, no mesmo sentido, realizou conversão em sua frente, para acessar o posto Catarinense, ocorrendo a colisão.
O idoso de 75 anos, identificado como Carlos Pinho, pilotava a motocicleta Honda Fan 125 de cor prata com placa de Cerejeiras/RO, esperou um caminhão boiadeiro passar e após isto, teria tentado convergir, sem olhar pelo retrovisor, entrando na frente da picape.
Com a colisão, Carlos foi lançado contra o para-brisas e como o capacete havia saído de sua cabeça, ele sofreu traumatismo craniano e morreu na hora.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas, não havia mais nada que pudesse ser feito, a não ser, a constatação do óbito e preservação do local por parte da Polícia Militar, que aguardou a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que irá registrar a ocorrência.
A perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realiza os trabalhos de praxe e liberação do corpo a funerária plantonista. Carlos Pinho era morador de um sítio na área rural de Vilhena e estaria retornando para casa. O motorista ealizou teste do bafômetro, constatando-se que o mesmo não estava embriagado. O resultado foi de 0,00mg/l.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!