LATROCÍNIO: PC divulga retrato falado de suspeito que matou acadêmica de Direito em RO

O retrato falado do elemento que atirou e matou a jovem Lauanda  Cristina Reinheirmer Senger, 25 anos, em um crime de latrocínio registrado no dia 22/12/2018 no Setor 05.

LATROCÍNIO: PC divulga retrato falado de suspeito que matou acadêmica de Direito em RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil divulgou na manhã desta quarta-feira (9) o retrato falado do elemento que atirou e matou a jovem Lauanda  Cristina Reinheirmer Senger, 25 anos, em um crime de latrocínio registrado no dia 22/12/2018 no Setor 05.

 

VEJA MAIS:

 

LATROCÍNIO: Acadêmica de direito é assassinada a tiro ao reagir assalto

 

Em entrevista, o Delegado de Polícia Civil Dr. Joás da Silva Gomes, responsável pela 3ª Delegacia de Polícia Civil, especializada em repressão aos crimes contra o Patrimônio, relatou que o retrato está sendo divulgado para que a população possa ajudar a Polícia Civil localizar e prender o elemento que cometeu este crime.

 

Ao falar sobre as investigações, o Delegado confirmou que estão sendo investigados os rumores de que os elementos tiveram apoio de um carro no crime. Dr. Joás reforçou a importância de denúncias neste caso e relatou que não é necessário se identificar para passar informações do paradeiro do elemento.

 

Denúncias podem ser passadas pelo telefone 197 da Polícia Civil ou direto com os plantonistas através do 3535-3510.

 

Retrato falado do suspeito: 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS