MORTE DE CASAL: Autor do duplo homicídio diz que garota foi motivo do crime

Sem condenações, o acusado teve a prisão decretada pela justiça e está foragido

MORTE DE CASAL: Autor do duplo homicídio diz que garota foi motivo do crime

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Fontes ouvidas, revelaram que o trabalhador rural Wesley do Nascimento de Souza, de 26 anos, pretende se apresentar na semana que vem à polícia de Vilhena, e assumir a autoria dos tiros que, ontem, mataram um casal na cidade.



Sem condenações, o acusado teve a prisão decretada pela justiça e está foragido. Segundo apurou o site, a motivação do crime teria sido um relacionamento entre Wesley e a adolescente Geovana Assis Costa, 16, que antes de passar a viver com o atual parceiro, Abrão Fernandes da Silva, 29 (morto junto com ela), era namorada do homicida confesso.

 

VEJA MAIS: 

 



Conforme as revelações obtidas pela reportagem, o ex-casal havia voltado a se relacionar e Wesley teria procurado Abrão para esclarecer a situação. O acusado disse a amigos próximos que a tentativa de dialogar partiu dele, após saber que o rival havia prometido lhe matar por causa da suposta traição.



MORTO COM A PRÓPRIA ARMA


Outra revelação obtida com exclusividade pelo site, mas que só poderá ser confirmada após os resultados dos exames de balística, é que Wesley teria usado a arma da própria vítima para matá-la.


Sobre a morte da garota, que pela versão do ex seria o pivô da tragédia, ele teria justificado: ela morreu por estar no meio do tiroteio. E acusa: ao abordar o casal, Wesley teria sido recebido a bala, mas conseguiu se desviar. Ao disparar, acertou Geovana, que morreu na hora.


Na seqüencia, atirou em Abrão e, como a munição de sua pistola havia acabado, ele usou o revólver calibre 38 do rival para concluir o crime. 



Depois que os dois estavam mortos, o autor dos disparos pegou a segunda arma e fugiu, levando-a consigo. Ele pretende devolver o revólver no dia que se apresentar.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS