Segundo o professor Rubens, o mesmo estaria ministrando aula, quando o referido aluno começou a bater com um chinelo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um fato envolvendo um professor e um aluno da escola Marcos Bispo que ocorreu nesta quinta-feira (06) ganhou gigantesca repercussão nas redes sociais.
O professor contou sua versão sobre o ocorrido.
Segundo o professor Rubens, o mesmo estaria ministrando aula, quando o referido aluno começou a bater com um chinelo, um no outro provocando barulho na sala de aula, então o professor chamou a atenção do adolescente para que ele parasse, porém o adolescente voltou a bater o chinelo só que dessa vez, na mesa da sala de aula, e novamente o professor foi chamar a atenção, momento este que segundo o professor Rubens; o adolescente se dirigiu até ele e o agrediu com uma chinelada na região do peitoral. Após a chinelada o adolescente ainda tentou desferi socos, neste momento, para se proteger das agressões, Rubens empurrou o adolescente que caiu ao solo.
Segundo o professor, somente tentou se proteger das agressões que estava sofrendo, e não teve o intuito de machucar o adolescente em momento algum.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!