DESCARGA ELÉTRICA: Raio cai em aldeia, mata garota indígena e fere pajé, esposa e outra filha

A descarga elétrica teria atingido também a irmã mais nova

DESCARGA ELÉTRICA: Raio cai em aldeia, mata garota indígena e fere pajé, esposa e outra filha

Foto: Folha do Sul

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma adolescente indígena de 15 anos, identificada como Irinete Sabanê, morreu na tarde de ontem, após ser atingida por um raio na aldeia Aroeira, que fica a 20 km de Vilhena, já no Estado do Mato Grosso. Uma professora de Vilhena, que acaba de retornar do velório da garota, deu detalhes do episódio.

 

Segundo a entrevistada, após passar alguns dias com o filho internado no Hospital Regional de Vilhena, Irinete retornou para a aldeia. Ontem à tarde, durante um temporal, ela foi fechar a porta da casa de madeira, onde estava em companhia de outros familiares.
 

A descarga elétrica teria atingido também a irmã mais nova de Irinete, uma menina de 14 anos, identificada como Marinete. Os pais das duas garotas, o pajé Simão Sabanê e sua esposa, Marlinda, também receberam o choque, mas não se feriram.
 

As irmãs Sabanê foram trazidas para Vilhena, mas Irinete já chegou sem vida ao Hospital Regional. A irmã dela continua internada na unidade, mas não corre risco de morrer.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS