Irmã da vítima comunicou o óbito, que aconteceu às 11h desta quinta
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Faleceu, por volta das 11:00h desta quinta-feira, 11, no Hospital Regional de Vilhena, o vaqueiro Luiz Maro Tomé Pereira, de 43 anos. Na noite de ontem, ele foi atingido por uma motocicleta quando andava de bicicleta pela avenida Marechal Rondon, no Parque Industrial São Paulo, próximo ao Atacadão. O óbito foi comunicado à polícia pela irmã da vítima, Angelita Tomé Pereira.
De acordo com a ocorrência registrada na Unisp, o estudante de engenharia Álvaro Gabriel Madeira, de 18 anos, pilotava a motocicleta Honda CG Titan de cor preta com placa de Comodoro/MT e transitava em alta velocidade pela avenida Marechal Rondon sentido Cuiabá, quando realizou ultrapassagem indevida, seguindo pela contramão de direção, atingindo violentamente o ciclista, que vinha no sentido oposto.
Com o impacto da colisão, Álvaro e Luiz se arrastaram por 23 metros, juntamente com a motocicleta e a bicicleta, tendo o ciclista levado a pior e apresentado afundamento de crânio, ficando inconsciente, além de sofrer fratura exposta na perna, que ficou dilacerada. O motociclista sofreu escoriações e possível fratura do maxilar.
A Polícia Militar isolou a área até término da perícia, feita pela Polícia Técnico-Científica (Politec). Álvaro seguia para a faculdade, e estaria atrasado, por isso, andava em alta velocidade. O rapaz, que está em Vilhena por conta da faculdade e mora apenas com um amigo, porém, é natural do Mato Grosso, onde reside sua família. A ocorrência foi lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!