Homens que arremessaram objetos fugiram e se esconderam no mato
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada desta segunda-feira, 08, agentes do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (GAPE) impediram que dois pacotes contendo celulares, carregadores, tabaco e serras entrassem na maior unidade prisional do Cone Sul.
De acordo com informações obtidas, pessoas não identificadas arremessaram o material por cima do muro do Centro de Ressocialização Cone Sul, que fica a poucos quilômetros da área urbana de Vilhena.
Os celulares provavelmente seriam utilizados para ordenar a prática de crimes na cidade e as serras facilitariam um provável plano de fuga na unidade.
Os agentes de plantão, responsáveis por impedir a entrada dos produtos, não conseguiram prender os autores da ação, que se esconderam no mato, próximo ao presídio. Os dois pacotes foram atirados em direção ao Pavilhão A, onde são mantidos os detentos que dizem fazer parte do Comando Vermelho.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!