Amigos e pescadores da região percorrem o rio usando barcos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Estão desaparecidos num trecho do rio Guaporé, na cidade de Pimenteiras do Oeste, desde a tarde deste domingo, 30, o servidor da prefeitura de Cerejeiras, Joel Rodrigo Alves da Silva, 39 anos, e a filha dele, Mariele, de idade não divulgada.
Informações conflitantes em grupos do WhatsApp chegaram a anunciar que o corpo dele havia sido encontrado agora à noite, mas o Corpo de Bombeiros de Cerejeiras não confirmou isso. A corporação suspendeu as buscas ao anoitecer, mas o trabalho será retomado amanhã, com a participação de mergulhadores de Vilhena.
Amigos e familiares do motorista da prefeitura de Cerejeiras desaparecido nas águas do Guaporé, com a ajuda de pescadores, estão percorrendo o rio usando barcos, na tentativa de achar tanto ele quanto a filha.
O que a reportagem conseguiu apurar agora, e que foi relatado aos Bombeiros, é que Joel estava brincando na praia, quando foi arrastado para dentro de um buraco na água. A filha tentou socorrê-lo e também acabou levada para a correnteza. Segundo amigos, nenhum dos dois sabia nadar. A mãe da garota, e esposa do servidor, teria tentado pular na água para resgatar ambos, mas foi impedida por amigos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!