Uma Guarnição de Rádio Patrulha se deslocou para o endereço e ao chegar no local se deparou com as duas vítimas caídas ao solo, já sem apresentar sinais vitais.
Foto: COMANDO 190
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta da meia noite, desta terça-feira, dia 25, os primos Carlos Henrique Nascimento Alves, e Fagner Moreira Amaro, ambos de 22 anos de idade, foram executados a tiros na frente de um bar, localizado na Rua T-05, esquina com a Rua K-04, no bairro São Francisco, 2º Distrito de Ji-Paraná.
De acordo com a Polícia, um homem ligou anonimamente para a Central de Operações (190) e informou que ouviu disparos de arma de fogo próximo à sua residência. Prontamente, uma Guarnição de Rádio Patrulha se deslocou para o endereço e ao chegar no local se deparou com as duas vítimas caídas ao solo, já sem apresentar sinais vitais.
A Perícia Técnica também compareceu no local e encontrou três perfurações no corpo do jovem Fagner Moreira. Já em Carlos Henrique foram constatadas 7 perfurações, sendo a maioria na região da cabeça. No local, também foram encontradas 10 cápsulas deflagradas de pistola calibre .380.
Os policiais ainda informaram que Carlos Henrique possuía diversas passagens na justiça, entre elas “Receptação” e “Posse de Entorpecente” e em desfavor de Fagner Moreira foi encontrado duas ocorrências criminais, sendo “Furto” e “Violência Doméstica”.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!