JUSTIÇA: Criança sofre bullying na escola e pais querem providências

Uma criança de 07 anos, segundo seus pais, teria sido vítima de “bullying” dentro da própria escola municipal, na zona rural do município de Nova Mamoré/RO.

JUSTIÇA: Criança sofre bullying na escola e pais querem providências

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma criança de 07 anos, segundo seus pais, teria sido vítima de “bullying” dentro da própria escola municipal, na zona rural do município de Nova Mamoré/RO, e o fato teria ocorrido na tarde da última quarta-feira, 12. 

 


De acordo com a mãe da criança, seu filho encontrava-se dentro da escola quando no recreio foi levado por dois alunos ao banheiro, lá sua cabeça foi empurrada dentro do vaso sanitário, a ação teria cessado com a chegada do inspetor de pátio. O pai da criança ao tomar conhecimento, durante a noite buscou a escola para obter o nome dos dois alunos que praticaram tal ação contra o seu filho, mas fora informado pela direção da escola que as providências seriam tomadas, inclusive notificando os pais dos alunos a comparecerem na referida escola para um diálogo, a fim de buscar uma solução. 

 


Os pais na ocorrência policial relatam que o fato possa estar ocorrendo com outras crianças também, e o bullying vire rotina na escola. O seu filho já tem dificuldade no aprendizado, temendo pelo seu filho a mãe enfatiza que buscará ajuda judicial para que seu filho possa continuar estudando, pois ele apresenta medo de ir à escola e que não ocorra mais o bullying.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS