Uma criança de 07 anos, segundo seus pais, teria sido vítima de “bullying” dentro da própria escola municipal, na zona rural do município de Nova Mamoré/RO.
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma criança de 07 anos, segundo seus pais, teria sido vítima de “bullying” dentro da própria escola municipal, na zona rural do município de Nova Mamoré/RO, e o fato teria ocorrido na tarde da última quarta-feira, 12.
De acordo com a mãe da criança, seu filho encontrava-se dentro da escola quando no recreio foi levado por dois alunos ao banheiro, lá sua cabeça foi empurrada dentro do vaso sanitário, a ação teria cessado com a chegada do inspetor de pátio. O pai da criança ao tomar conhecimento, durante a noite buscou a escola para obter o nome dos dois alunos que praticaram tal ação contra o seu filho, mas fora informado pela direção da escola que as providências seriam tomadas, inclusive notificando os pais dos alunos a comparecerem na referida escola para um diálogo, a fim de buscar uma solução.
Os pais na ocorrência policial relatam que o fato possa estar ocorrendo com outras crianças também, e o bullying vire rotina na escola. O seu filho já tem dificuldade no aprendizado, temendo pelo seu filho a mãe enfatiza que buscará ajuda judicial para que seu filho possa continuar estudando, pois ele apresenta medo de ir à escola e que não ocorra mais o bullying.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!