O episódio aconteceu na 17ª Exposição Agropecuária da cidade de Cacoal
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Juízo da 1ª Vara Cível de Cacoal condenou a Associação Rural da cidade (ARCA) ao pagamento de indenização por danos morais à família de um rapaz que foi assassinado dentro do parque de exposição da cidade, no ano de 2015. A entidade foi considerada culpada e teve responsabilidade objetiva no episódio como organizadora da 17ª Exposição Agropecuária da cidade de Cacoal. O crime aconteceu na madrugada, após o show de rodeio da exposição.
A indenização foi arbitrada em R$ 20 mil. O Juízo julgou improcedente o pedido feito pelos familiares da vítima em relação ao Governo do Estado, que teria falhado na segurança do local, permitindo a entrada de pessoa armada no evento. Segundo a Justiça, a PM não tinha obrigação de fazer tal segurança, já que a feira era um evento privado. Já a Porto Seguro Companhia de Seguranças concordou em pagar R$ 10 mil pela cobertura indenizatória do óbito.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!