O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe de socorro chegou ao local constatou que Anderson Zacamae Miranda já estava morto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um acadêmico de farmácia de 27 anos morreu, na noite do sábado (01), ao bater de moto na traseira de um caminhão estacionado às margens da avenida das Mangueiras, no bairro Vista Alegre em Cacoal. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe de socorro chegou ao local constatou que Anderson Zacamae Miranda já estava morto.
De acordo com o registro policial, uma guarnição da Polícia Militar (PM), que estava próximo a base da PM do bairro Vista Alegre, foi acionada para atender uma ocorrência, onde um motociclista que seguia em alta velocidade conduzindo uma motoneta pela avenida das Mangueiras, sentido BR-364 ao bairro Vista Alegre, quando acabou colidindo na traseira de uma caminhão estacionada às margens da avenida.
Ao constatar a gravidade do acidente, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, porém, quando a equipe chegou ao endereço constatou que a vítima já estava morte. Após o trabalho da perícia criminal, o corpo foi posto à disposição da família e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!