Era um acampamento de família e amigos, em um total de 18 pessoas divididas em várias tendas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A queda de uma arvore em cima de um acampamento, nas margens do Rio Candeias, em Buritis, deixou dois mortos e oito pessoas feridas na Linha C.34 (Prainha), projeto Rio Alto, em Buritis, na noite desta sexta-feira.
As vítimas foram identificas como Claudio Elói da Rocha e José Carlos da Rocha, primos e moradores da região, além de oito adultos, socorridas por populares e, duas crianças que foram retiradas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhas pelo Samu até o hospital regional de Buritis.
Era um acampamento de família e amigos, em um total de 18 pessoas divididas em várias tendas. Na parte da noite começou a chover e por volta das 20h30 uma arvore desabou, atingindo as vítimas.
As crianças ficaram sob a árvores e foram retiradas por uma equipe de bombeiros.
O médico do Samu que atendeu a ocorrência disse que uma das vítimas sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada para Porto Velho.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!