O motociclistas foi encaminhada ao Hospital Regional por uma equipe do Samu, onde passou por atendimento clínico e necessitou levar 6 pontos
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde de ontem (20), um funcionário de uma funerária de Ariquemes, que transitava pela Avenida Machadinho de motocicleta, enroscou-se em uma linha com cerol, causando um corte profundo no pescoço atingindo uma veia e uma artéria.
O motociclistas foi encaminhada ao Hospital Regional por uma equipe do Samu, onde passou por atendimento clínico e necessitou levar 6 pontos. Por medidas de segurança ao atendimento, o rapaz permaneceu no Pronto Socorro em observação.
O Sargento F. Silva e o PM Inácio foram acionados, mas no local do acidente ninguém soube dizer sobre quem seria o dono da linha com cerol. A polícia alerta aos moradores para esse perigo que nessa época do ano acontece em larga escala, redobrando a atenção quando estiverem de moto, pois pode ser fatal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!