O marido, que cumpre pena por tráfico de drogas, estaria esperando a entrega do entorpecente
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma jovem de 18 anos foi presa ao tentar entrar com drogas no mini-presídio de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, na manhã desta quinta-feira (16). O entorpencente estava escondido nas partes íntimas da suspeita. Em depoimento, a mulher contou que entregaria a substância ao marido, que cumpre pena na unidade por tráfico de drogas.
De acordo com o diretor do mini-presídio, Fabiano Cardoso, foram apreendidas cerca de 200 gramas de droga, que aparentava ser maconha. A substância estava envolvida em um preservativo.
“Enquanto esperava na fila para visitar o marido, os agentes penitenciários perceberam que a suspeita apresentava nervosismo. Então, ela foi questionada se trazia algo ilícito e, após negar, foi submetida ao exame de raio-x, onde foi detectada a droga introduzida no corpo”, contou o diretor.
A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil (DPC) do município, onde permanece à disposição da justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!