No show mais de 20 mil pessoas cantaram os sucessos como; Amante não tem lar, Folgado, Meu cupido, Infiel, Gari, entre outros.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Exposição Agropecuária Comercial chegou no seu 6º dia de festa, e mais de 20 mil pessoas prestigiaram o show da cantora sertaneja Marília Mendonça. No show mais de 20 mil pessoas cantaram os sucessos como: Amante não tem lar, Folgado, Meu cupido, Infiel, Gari, entre outros.
A cantora, que recentemente comemorou o aniversário de 23 anos, falou que são três anos de carreira dedicados e essa foi a primeira vez que esteve em Ariquemes, um marco para ela em sua trajetória na música. Marília mandou recados para as mulheres que sonham com a carreira artística: “A primeira coisa é nunca desistir de seus sonhos, tinha um caminho fechado. Estou falando de mim e todas as mulheres que chegaram com toda competência do mundo. Não desista nunca dos seus sonhos, o caminho está aberto aí, venha com competência, não se deixe levar por críticas”, motivou Marília.
A festa continua até domingo (29), veja a programação desta sexta-feira:
08h - Abertura Parque de Exposição
14h - Classificatória Prova Team Roping
20h - Rodeio Supremax
21h30 - Rodeio Cronometrado Sicoob Vale do Jamari - Laço Team Roping e Laço CalfRoping
22h - Continuação Rodeio Supremax
22h30 - Sorteio Fiat Argo 1.0 Flex
23h - Viola show com Jessica e Jenifer
00h - Show Di Paullo e Paulino
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!