DÉCADAS: Após 60 anos em Rondônia, aposentado é reencontrado por parentes

Contato com o idoso foi feito através do banco onde ele recebia aposentadoria

DÉCADAS: Após 60 anos em Rondônia, aposentado é reencontrado por parentes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A história de um aposentado que encontrou sua família após seis décadas emocionou a população de Corumbiara. O relato da vida do idoso daria um filme.



O aposentado Abraão Pereira Brandão, de 80 anos, morava em Corumbiara e não tinha parentes em Rondônia. Originário do Piauí, de onde saiu ainda jovem, o idoso vivia comentando com os conhecidos que tinha um sonho: encontrar a família e retornar à terra natal. Abraão vivia sozinho na pequena casa num conjunto habitacional na cidade.



Um dia, uma ligação do Piauí ao Banco do Brasil de Corumbiara começou a mudar a vida do aposentado. Era um sobrinho dele, que pesquisou pelo idoso e descobriu, através do cadastro da aposentadoria, o banco onde ele recebia o benefícios. 



O gerente do banco em Corumbiara, ao receber a ligação, comunicou o aposentado, entregando-lhe o número do telefone dos parentes do idoso no Piauí.



Após ligar para os parentes, Abraão decidiu voltar para a sua terra natal e reencontrar a família, após 60 anos. Neste sábado, 21, na parte da tarde, o aposentado chegou ao aeroporto de Teresina, capital do Piauí (momento em que a fotografia desta reportagem foi tirada por um parente dele).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS