Para os militares, o agente, de 33 anos, afirmou que após ser expulso do local, devido estar alterado, foi até sua residência para buscar a arma e efetuou um disparo contra o proprietário, porém, não acertou.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A tentativa de homicídio ocorreu na noite de domingo, 22, no Bar Santo Antônio, localizado no Centro de Chupinguaia, onde um cliente tentou matar o proprietário a tiros de espingarda, devido ter sido expulso do local.
Segundo o registro da ocorrência, quando uma guarnição chegou ao local, um Policial Militar, que estava à paisana, já havia rendido o infrator e retirado a espingarda calibre 28, com a qual o mesmo tinha tentado matar o dono do bar, de suas mãos.
Para os militares, o agente, de 33 anos, afirmou que após ser expulso do local, devido estar alterado, foi até sua residência para buscar a arma e efetuou um disparo contra o proprietário, porém, não acertou. Momento este, que foi rendido pelo militar a paisana, que evitou que esse consumasse o crime.
Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, juntamente com a arma do crime, para serem tomadas as devidas providências.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!