Acidente aconteceu a cerca de 10 quilômetros do distrito do Guaporé
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 41 anos, identificada Laudiene Oliveira Rodrigues, sofreu afundamento de crânio e está internada no Hospital Regional de Vilhena desde a manhã desta quinta-feira, 19. Ela foi resgatada presa às ferragens de uma caminhonete, na qual viajava em companhia do marido e de um casal de filhos. O veículo capotou num trecho da BR 364, a 80 km de Vilhena, próximo ao distrito do Guaporé, após ser atingido na traseira por um caminhão.
No capotamento que se seguiu à colisão, Laudiene, que é dona-de-casa e seria moradora da cidade de Buritis, sofreu a lesão mais grave. Bombeiros tiveram que desencarcerá-la das ferragens da caminhonete. Os filhos tiveram ferimentos leves e o marido da vítima escapou ileso do acidente.
O motorista do caminhão envolvido na batida, que aconteceu pouco depois das 7:00h de hoje, não teve a identidade divulgada, mas teria dito que não conseguiu evitar o choque após o condutor da Hilux frear bruscamente à sua frente.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!