Ao analisar as fotos a mãe reconheceu os pedaços de roupas encontradas junto com a ossada como sendo de Tainá.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final de semana, investigadores da Polícia Civil em Ariquemes estiveram na “Serra do Sapateiro” na zona rural de Monte Negro, para apurar uma denúncia de localização de ossadas humanas de um adulto e outra aparentando ser de uma criança. No local denunciado, cerca de 16 quilômetros da cidade de Monte Negro, os policias encontraram as duas ossadas, sendo que a que aparentava ser de uma criança não foi localizado o crânio.
A perícia criminal foi realizada no local, fotografias foram feitas e mostradas à dona Maria das Graças, mãe da Tainá, jovem gravida de oito meses que desapareceu no final de outubro de 2017 na região de Monte Negro, após sair para cobrar uma pensão do ex-marido. Ao analisar as fotos a mãe reconheceu os pedaços de roupas encontradas junto com a ossada como sendo de Tainá.
Tainá está desaparecida desde novembro de 2017, a Polícia Civil mudou status da ocorrência de pessoa desaparecida para homicídio e desde então têm investigado todas as pistas apresentadas para tentar localizar Tainá e a criança.
Todo material recolhido no local será enviado para exame e a polícia aguardará os resultados dos exames para se pronunciar sobre as suspeitas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!