São relatados casos em que item é vendido por até R$ 35, ou distribuído conforme a necessidade do pecador
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No último dia 04 de julho, quarta-feira, em Vilhena, a Igreja Internacional da Graça de Deus realizou culto, já tradicional da denominação, para entregar “sabonetes consagrados”. Marcada para ser uma reunião em prol da família, o culto começou às 19h30 na sede da igreja, no centro da cidade.
Utilizando o texto de Malaquias 3:2, a igreja justifica a utilização do item como uma alusão a uma comparação que Jesus faz com as dificuldades enfrentadas pelas pessoas quando o Juízo Final vier: “Mas quem suportará o dia da sua vinda? Quem ficará de pé quando ele aparecer? Porque ele será como o fogo do ourives e como o sabão do lavandeiro”.
A alusão da Igreja diz que o sabonete será responsável pela limpeza das manchas do pecado, libertando quem fizer uso deste. Na televisão, o líder da denominação, R. R. Soares, também apresenta o item, mas em pó. A recomendação é utilizar nas lavagens das roupas e do corpo. São relatados casos em que o item é vendido por até R$ 35, ou distribuído conforme a necessidade do pecador.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!