Veículo no qual casal viajava se chocou de frente contra caminhão
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O choque entre um veículo Toyota Etios e um caminhão, na BR-070, próximo à cidade de General Carneiro, no Mato Grosso, no final da tarde de ontem (08), matou o servidor da Sedam em Vilhena, Djaci Silva, 58, e deixou ferida em estado grave, a esposa dele, Cecilia Petter, 53, que atuava como escrivã na Polícia Civil.
Segundo informações apuradas no local, o carro do casal era conduzido por Cecília, e se chocou frontalmente contra o caminhão. Ela recebeu os primeiros socorros no hospital de General Carneiro, antes de ser transferida para a UTI de Barra do Garças, também no Mato Grosso, na divisa com o Estado de Goiás.
As causas do acidente não foram divulgadas. Segundo imagens publicadas pelo site, o caminhão supostamente causador da tragédia, tem placas da cidade de Pimenta Bueno, interior do Estado de Rondônia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!