No entanto, é preciso que os dados do imóvel estejam atualizados junto ao banco de dados da Semfaz
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em meio as crises em quase todas as pastas, a Prefeitura de Ariquemes por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ), fez o lançamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU-2018).
O bom cobrador é mal pagador
Os moradores que souberam da emissão do IPTU 2018 ficaram indignados com a atitude da prefeitura em se preocupar em cobrar ao invés de cumprir com as obrigações de casa, bem como melhor atendimento da UPA, onde apenas um médico fica no plantão, no Hospital da criança, médico plantonista é forçado a ultrapassar a carga horária, não podendo abandonar o plantão estando sujeito a processos administrativos.
Desassistidos pelo poder público municipal, o contribuinte que não receber o imposto em casa, deve se dirigir até o balcão de atendimentos da Prefeitura para fazer a retirada dos boletos, ou emitir as vias pelo portal oficial do Poder Executivo na internet, no site: www.ariquemes.ro.gov.br, no ícone “Receita Online”. No entanto, é preciso que os dados do imóvel estejam atualizados junto ao banco de dados da Semfaz.
Os carnês referentes aos terrenos vazios (imóveis não edificados), não serão entregues, os proprietários deveram retirar os mesmos no balcão de atendimentos da Prefeitura.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!