Eletricista promete gestão transparente se for eleito
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Será realizada na segunda-feira, 04, a eleição para escolha da nova diretoria do Instituto de Previdência Municipal de Vilhena (IPMV). A presidência da entidade será disputada por três candidatos: a atual ocupante do cargo, Helena Almeida, que concorre à reeleição, o professor Edson Willian e o eletricista Wanderley Raimundo de Luna.
Servidor da Secretaria de Obras, Wanderlei explicou suas principais propostas no comando da entidade que, por lei, cuida dos benefícios previdenciários, incluindo as aposentadorias dos servidores municipais.
O candidato disse que pretende fazer uma gestão transparente, aplicando bem as contribuições do funcionalismo. “E pretendo incentivar a categoria a investir em previdência complementar e criar um clube de lazer, onde os servidores possam receber, também, atendimentos médicos feitos por especialistas”.
Urnas para que o funcionalismo municipal possa escolher a nova diretoria e o conselho fiscal do IPMV serão instaladas em secretarias e outros órgãos públicos. A votação acontecerá durante todo o dia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!