PINGANDO: Motoristas de Ariquemes recebem combustível fracionado em postos

As filas que logo pela manhã dobravam esquinas

PINGANDO: Motoristas de Ariquemes recebem combustível fracionado em postos

Foto: Mateus Andrade/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No oitavo dia da paralisação dos caminhoneiros, os impactos são grandes e incalculáveis, que vão desde gás de cozinha, remédios, alimentos até combustível. Na manhã desta terça-feira (29), alguns postos de combustíveis começaram a abastecer da de modo fracionado, sendo até R$200 por veículos.

 

As filas que logo pela manhã dobravam esquinas mostraram mais uma vez que ninguém esperava que essa paralisação atingisse todos e de cheio. Um dos pedidos dos donos de postos foi que, os clientes tivessem consciência e abastecesse o suficiente para tira-lo da emergência. “Ainda bem que consegui abastecer me carro, pois já estava na reserva e não posso faltar no serviço e nem minhas filhas na escola”, comemorou  João Roberto, que abasteceu pela manhã.

 

Nas prateleiras dos supermercados, as mercadorias já são poucas, o preço não é tão agradável e a preocupação da população é grande, caso a paralisação não pare e esses itens sejam escassos do comércio. “O que me preocupa é, não ter nem o que comprar, por enquanto vamos nos mercados e encontramos uma coisa que precisamos, mas daqui a 10 dias se essa paralisação continuar, o que teremos para comprar”, comentou o ambulante Sebastião Antônio.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS