O Rondoniaovivo buscou informações com a Força Aérea Brasileira, Corpo de Bombeiros e nada foi confirmado, no entanto havia a suspeita do ocorrido, que gerou o alarde.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma notícia na manhã de hoje, se espalhou nas redes sociais e nos veículos de comunicação do Estado é desconhecida por parte das autoridades. Nas matérias veiculadas, jornalistas relatam a queda de um avião que vinha do Rio Grande do Sul transportando dois empresários para a Feira de Agronegócios que está acontecendo em Ji-Paraná, a 7ª Edição do Rondônia Rural Show.
O Rondoniaovivo buscou informações com a Força Aérea Brasileira, Corpo de Bombeiros e nada foi confirmado, no entanto havia a suspeita do ocorrido, que gerou o alarde.
O órgão responsável da Aeronáutica em desastres aéros, que fica em Manaus/AM, também informou que até o momento não recebeu nenhum tipo de alerta sobre aeronaves desaparecidas ou acidentes aéreos.
Tanto o Corpo de Bombeiros como a Polícia Militar, em Ji-Paraná, também não receberam nenhum chamado desta natureza. Existe a possibilidade de ter havido uma confusão de informações, baseadas no desaparecimento de uma aeronave na região de São Miguel do Guaporé – RO, onde destroços foram localizados.
O Rondoniaovivo continua apurando as informações com seus correspondentes em todo o estado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!