Esfaqueada em escola, jovem não resiste e morre no hospital

A vítima foi socorrida ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Esfaqueada em escola, jovem não resiste e morre no hospital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mais uma vítima de feminicídio em Rondônia, desta vem em Machadinho do Oeste, a vítima de 15 anos levou 7 golpes de arma branca, o agressor era seu ex-marido, o fato ocorreu dentro de uma escola pública no horário de entrada dos alunos. O crime bárbaro ocorreu por volta das 19h30min, desta terça-feira, 24, dentro da escola CEEJA Paulo Freire em Machadinho D’Oeste-RO.

 

De acordo com a ocorrência policial, o jovem de 24 anos, Cristiano F., invadiu a instituição de ensino educacional no horário de entrada dos alunos e após discutir com a vítima Leandra Stéfany F.R. 15 anos, transtornado, desferiu sete golpes de canivete contra ela.

 

Testemunhas relataram que o agressor ainda tentou fugir, mas foi impedido pelo policial militar ambiental Soldado Timóteo, que estava à paisana, nas proximidades da escola.

 

A vítima foi socorrida ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O agressor foi preso em flagrante, a arma utilizada para cometer o crime aprendida e responderá pelo crime qualificado como feminicídio. Ele foi apresentado na UNISP de Machadinho, onde foi lavrada sua prisão em flagrante.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS