Apenado é flagrado com celular, droga e isqueiro introduzidos no ânus

Apenado foi flagrado com os objetos ilícitos ao passar por um detector de metal

Apenado é flagrado com celular, droga e isqueiro introduzidos no ânus

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um detento de 20 anos, que cumpre pena no minipresídio de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, foi pego com droga, celular e um isqueiro na noite da última terça-feira (10).

 

Os produtos ilícitos estavam introduzidos no ânus do jovem e foram descobertos no momento em que foi submetido ao aparelho de detector de metais. Os produtos foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal.

 

Segundo o diretor da unidade, Fabiano Cardoso, o apenado cumpre pena desde os 18 anos pelo crime de roubo. Na noite de terça, ele pediu aos agentes penitenciários que o trocassem de cela, alegando que estava com problemas na que estava.

 

“Por questões de segurança, antes de ser encaminhado para a cela de triagem, o apenado passa por uma revista e ao passar pelo detector de metal, o aparelho apitou e o detento confessou espontaneamente que estava com os objetos no corpo”, explica o diretor.

 

Foram apreendidos com o jovem um aparelho celular, uma porção de droga, um cigarro de fumo extraforte e um isqueiro, todos envoltos a um preservativo.

 

Os objetos e o apenado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde a ocorrência de entorpecente foi registrada.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS