Diante dos fatos, a vítima entrou em contato por telefone com seu irmão, que localizou o cartão de crédito
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O caso aconteceu com um morador do Jardim Eldorado, de Vilhena, que recebeu em sua casa a família de um irmão, vinda da cidade de Cuiabá/MT, para comemorar o fim de semana de páscoa, porém, acabou tendo um cartão de crédito furtado pelo filho da cunhada, sofrendo um prejuízo superior a R$ 4 mil.
Segundo relatos da vítima, de 35 anos, assim que o irmão foi embora, levando o enteado de 22 anos, ela sentiu falta de um cartão de crédito da Caixa econômica Federal e do papel que estava guardado junto a este, com a senha anotada.
Ao se dirigir a agência para fazer o cancelamento do referido cartão, o homem foi informado que tinham sido realizados três empréstimo totalizando o valor de R$ 3.900,00, pequenos saques e compras em diversos estabelecimentos comerciais, todos na cidade de Cuiabá.
Em contato com a agência da referida cidade, as suspeitas da vítima, de que o agente do furto poderia ter sido o enteado de seu irmão, foram confirmadas pelo sistema de segurança, que flagrou os momentos em que o jovem realizou os saques no caixa eletrônico.
Diante dos fatos, a vítima entrou em contato por telefone com seu irmão, que localizou o cartão de crédito em posse do enteado e lhe enviou fotos, sendo estas usadas para registrar um boletim de ocorrência em desfavor do jovem.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!