Dois elementos foram presos em flagrante na cidade
Foto: Folha do Sul Online
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar de Cerejeiras registrou várias ocorrências neste feriadão prolongado no município. Alguns desses registros, porém, são inusitados: trata-se de furtos cometidos pelo mesmo homem. Dois acusados foram presos.
O primeiro acusado roubou uma igreja evangélica neopentecostal e uma igreja evangélica tradicional, dentre outras ações. Da igreja neopentecostal, ele conseguiu levar um aparelho de som. Já na outro templo, assim que entrou, ele foi surpreendido e preso. Por isso, não conseguiu levar nenhum objeto. Segundo a PM, esse acusado de furtar as igrejas sempre age da mesma forma: quebrando janelas blindex com uma pedra. O homem chegou a ser preso no início deste ano por furtos da mesma modalidade, mas a Justiça o liberou numa audiência de custódia.
Já o homem que roubou um dentista foi preso dentro da clínica odontológica.
Houve também o furto numa loja de confecções, mas ninguém foi preso e não se sabe se trata do mesmo indivíduo que furtou a clínica (a polícia suspeita que seja).
Além destas ocorrências de furto, a PM também registrou uma briga entre quatro pessoas no Baile do Patrão, no Sábado de Aleluia, e um incêndio criminoso numa residência no bairro José de Anchieta, sendo esse caso já noticiado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!