Animal foi sacrificado após o episódio.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma família residente no Bairro Cohabinha, de Vilhena, adotou a cerca de 15 dias, um cachorro que encontrou na rua e na tarde desta segunda-feira, 26, o animal atacou mãe e filhos.
Segundo informações colhidas junto aos militares do Corpo de Bombeiros que atenderam o caso, ao ver a filha, de cerca de 6 anos ser atacada pelo animal, a mulher tentou protegê-la e acabou sofrendo diversas mordidas nos braços.
Quando os bombeiros chegaram ao local para atender as duas vítimas, o filho mais velho da mulher, de cerca de 15 anos, amarrou o animal e tentou levá-lo para os fundos do quintal, momento em que também foi atacado sofrendo vários ferimentos.
A Polícia Militar esteve no imóvel e devido a agressividade do cachorro, que aparentava ser mestiço com a raça Pitbull, este teve que ser sacrificado.
As vítimas foram socorridas até o hospital onde permanecem recebendo atendimentos médicos. No imóvel também havia um recém nascido, que não se feriu.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!