Cozinheiro e braçal se desentenderam durante churrasco
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde de ontem (domingo, 11), um rapaz de 20 anos, identificado como D. M. A., foi encontrado completamente ensanguentado na região central de Chupinguaia. Ele apresentava um profundo corte no braço, provocado por um golpe de facão.
Ao investigar o caso, a polícia ouviu testemunhas e identificou o autor do ataque: o suspeito é o cozinheiro C.A.L., 44 anos, com quem a vítima mantinha um relacionamento homoafetivo há mais de dois anos.
Segundo as testemunhas ouvidas, havia um grupo de pessoas num churrasco na casa de D., onde também eram servidas bebidas alcoólicas. Em dado momento, C.A. teria jogado um corpo de bebida no parceiro, que reagiu sacando um canivete.
O cozinheiro, então, pegou um facão e, no momento em que o companheiro corria em direção à rua, ele atirou a arma em sua direção. Ao perceber que o facão havia atingido a vítima, C.A. fugiu do local.
A polícia acabou prendendo o acusado quando ele foi buscar a moto que havia deixado numa oficina mecânica. Ao ser levado para a sala onde são feitos os registros de ocorrência policial em Chupinguaia, o suspeito acabou descobrindo um outro mandado de prisão.
Em virtude do ferimento que sofreu, D. foi encaminhado para o Hospital Regional de Cacoal, mas como seu estado é grave, ele deve ser transferido para Porto Velho.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!