Durante a entrevista realizada pelos policiais, ambos confessaram que transportavam em suas bagagens diversas peças de vestuário sem a devida documentação fiscal.
Foto: PRF
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite deste domingo (04), a equipe da PRF que realizava abordagens no Km 352 da BR 364, em Ji-Paraná/RO, deu ordem de parada a um ônibus de transporte interestadual, que fazia o itinerário Porto Velho/RO X São Paulo/SP.
Dentre os passageiros do mencionado ônibus, estavam os peruanos F. M., de 27 anos, e V. T. A., de 30 anos, que viajavam juntos e, durante a entrevista realizada pelos policiais, confessaram que transportavam em suas bagagens diversas peças de vestuário sem a devida documentação fiscal.
Diante disso, os agentes passaram a fazer buscas nas bagagens dos indivíduos, vindo a constatar que os mesmos levavam em várias sacolas pretas um total de 2.324 camisetas com os símbolos das marcas “Lacoste” e “Tommy Hilfiger”, com o intuito de comercializar as mercadorias na cidade de São Paulo/SP.
Por não portarem qualquer documentação comprobatória da origem dos produtos, os cidadãos praticaram o delito de descaminho (art. 334 do Código Penal), motivo pelo qual foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná, para adoção das medidas de praxe.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!