A Delegacia de homicídios investigará o crime.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de sábado (03) a Polícia Militar (PM) em Ariquemes foi informada de um crime de homicídio no Km 25 da Linha C-60 Travessão B-40, a guarnição foi até o local, em contato com o Jurandir vizinho da propriedade e irmão da vítima, ele disse que estava em sua casa e ouviu dois tiros, resolveu ir verificar, encontrou o sobrinho com uma espingarda calibre .20 nas mãos e ele disse que teria matado Manoel Aniceto de Oliveira, 65 anos.
Jurandir foi até o local onde estava o irmão, viu que um dos tiros acertou o tórax e ele estava sem vida, enquanto isso o sobrinho tomou rumo ignorado. A PM acompanhou o trabalho de registro técnico da cena do crime que foi realizado pela Polícia Técnico Cientifica (POLITEC), liberando que a Funerária Pax São Jorge realizasse a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) Ariquemes.
Foi realizado buscas nas propriedades rurais vizinhas, mas o suspeito de ter disparado não foi encontrado, ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A Delegacia de homicídios investigará o crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!